segunda-feira, 27 de junho de 2011

Augustus Pablo










Augustus Pablo nasceu em 21 de junho de 1953 em St. Andrew, Jamaica, mas logo se mudou para Kingston e foi descoberto pelo produtor Herman Chin-Loy, primo de outro produtor mais famoso, Leslie Kong. Desde o início o seu instrumento foi a melódica (recentemente o jornal New York Times o apontou como o maior tocador de melodica do mundo), comum nas escolas jamaicanas mas nunca usada pelos músicos profissionais, que aprendeu sozinho. Quando Pablo tinha apenas 14 anos foi até a loja de discos de Chin-Loy para tocar um pouco, o que foi suficiente para que o esperto produtor agendasse a gravação de algumas faixas com o menino tímido. O que veio `a luz dessa primeira seção foi "Iggy Iggy", lançada em 1969 (o que faz constatar que Pablo estava completando 30 anos de carreira quando foi chamado por Jah). Foi Chin-Loy quem deu a Pablo o seu nome artístico. Ele achava que denominações exóticas davam um ar de mistério aos seus instrumentistas e isto ajudava a vender mais discos. Estas primeiras gravações foram compiladas recentemente pela gravadora de Chin-Loy , a Aquarius, no Cd AUGUSTUS PABLO & FRIENDS : THE RED SEA . Nesta época Pablo chegou a tocar teclado com os Wailers mas preferiu investir em sua própria produção.
Logo Pablo estaria alçando vôos mais altos, criando o seu próprio selo de gravação, o já citado "Rockers International" (que faria par com o sound-system do mesmo nome de seu irmão, Garth). Depois de alguns sucessos esporádicos, Pablo gravaria e entregaria para King Tubby mixar o disco que se tornaria a obra-prima de ambos: KING TUBBY MEETS THE ROCKERS UPTOWN (ver foto ao lado; mais detalhes sobre Tubby em "As raízes da música dub" ). Os irmão Barrett (dos Wailers) e Robbie Shakespeare dando uma canja na bateria e baixo e os arranjos de metais de Bobby Ellis formaram a base ideal para as melodias de sabor oriental de Pablo e os "efeitos espaciais" da mixagem de Tubby, perfeitamente combinados neste que é o disco de dub com o qual todos os outros são e serão comparados.
Os próximos anos seriam os mais produtivos da sua carreira. Pablo dividiria o seu tempo entre os artistas que produzia e seus discos instrumentais, como PABLO MEETS MR. BASSIE, tanmbém conhecido como ORIGINAL ROCKERS VOL. 2 , que traz belíssimos temas, como a comovente "Golden Seal" e a versão melancólica de "Burial" de Peter Tosh. Muitos outros trabalhos desta fase de ouro do estilo "rockers" podem ser apreciados em coletâneas como a da RAS Records chamada PABLO PRESENTS ROCKERS STORY (com o inacreditável Ras Bull e os Immortals fazendo uma versão de uma canção de Lennon e McCartney jamais gravada pelos Beatles:"World without love"; a capa pode ser vista acima), e álbuns como ROCKERS MEET KING TUBBY IN A FIRE HOUSE, RISING SUN, entre outros.Um dos últimos exemplares deste período foi o estupendo álbum de Hugh Mundell, AFRICA MUST BE FREE BY 1983 & DUB (foto), também da gravadora RAS. Mendell foi talvez a grande descoberta de Augustus Pablo e este foi certamente o melhor trabalho de sua curta carreira. A morte prematura e estúpida de Mendell (segundo o pesquisador Steve Barrow acontecida durante uma briga por uma geladeira) abalou Pablo e isso marcaria o início de um período mais discreto, o que seria acentuado pelas novas exigências do mercado, com a chegada arrasadora do estilo dancehall.
Pablo passou os seus últimos anos cuidando de sua loja e lançando obras esporádicas, como o aclamado BLOWING WITH THE WIND. Vivia tranquilamente com a família em uma casa nas colinas próximas a Kingston até ser acometido por um mal raro e incurável, a miastenia gravis, que afetou o seu sistema nervoso a ponto dele não conseguir mais reconhecer as pessoas, vindo a falecer no dia 18 de maio, deixando dois filhos, Addis e Isis, e a companheira Karen Scott. A importância de Augustus Pablo para a evolução do reggae talvez nunca venha ser devidamente reconhecida, mas o seu legado felizmente continuará a embalar as nossas noites e nos inspirar com suas melodias inconfundivelmente belas.

The Mystic World Of Augustus Pablo: The Rockers Story
Conta a história da vida e obra do grande gênio Augustus Pablo. A caixa conta com 67 faixas, distribuídas em 4 CD's, mais um DVD e um livreto de 20 páginas com fotos raríssimas.
Um incrível trabalho feito pela gravadora Shanachie, que além de prestar uma justa homenagem a um dos maiores ícones da música jamaicana, produziu uma das melhores caixas jamais vistas em todos os tempos


Links dos 4 cds e Dvd é só solicitar por E-mail..danielmorais31@hotmail.com

terça-feira, 21 de junho de 2011

Rocksteady: The Roots of Reggae



O filme documentário Rocksteady: The Roots of Reggae é uma viagem musical a Idade de Ouro da Jamaica de música, Rocksteady. O filme apresenta a música e as histórias dos cantores e músicos lendários da era Rocksteady. Eles se reúnem após 40 anos para gravar um álbum de hits Rocksteady, para tocar juntos novamente em um All-Stars reunion, concerto em Kingston, Jamaica, e para contar sua história.

Os artistas incluem Hopeton Lewis, um cantor Gospel-Reggae, de Nova York que gravou a primeira canção Rocksteady Take it Easy, quando ele tinha 16 anos; Dawn Penn, hoje em dia uma agente comunitária, em Londres, cuja a canção You Dont Love Me Anymore, No No No , foi re-gravada por muitos outros artistas e se tornou um sucesso mundial; Wilburn Stranger Cole (Love Me to night), que deixou a Jamaica para uma nova vida no Canadá; Marcia Griffiths, um artista de Reggae que ainda viaja pelo mundo; Ken Boothe, que atua no mundo em Reggae festivais (Shanty Town, 007); Derrick Morgan , um cantor famoso de Ska que também teve numerosos hits durante a era do Rocksteady, Leroy Sibbles que, como parte do Heptones, criou muitas canções Rocksteady, e U-Roy (Stop That Train), um toster que influenciou a música rap nos EUA, e Judy Mowatt (River Runs Deep Silent), que, com Marcia Griffiths e Rita Marley, fez parte da I-Threes, cantoras backing do lendário Bob Marley. Em uma aparição especial, Rita Marley diz ao público sobre sua vida em Trenchtown na década de 1960 com Bob Marley.
Os músicos que aparecem no filme incluem Ranglin Earnest, Sly Dunbar, Jackie Jackson, Gladstone Anderson, Hux Brown, Lloyd Parks e Scully Simms, entre outros.

O documentário é realmente inspirador e educativo para aqueles que realmente amam o reggae e a música também, Foi mostrado ao ar livre em Siam Discovery, que foi parte do programa do 7 º Festival Mundial de Cinema. Este filme trará de volta o tempo em que rocksteady estava balançando Kingston Jamaica. Eu tenho a trilha sonora,vou compartilhá-lo em breve..

sábado, 4 de junho de 2011

Ragana



Ragana é uma banda de vocal-dub formada em 2008, na cidade de Krákow, na Polônia. Chegam para o jogo com Jahga nos vocais, Marek Piotrowicz na batéra, Piotr Maślanka é responsável pelas teclas, Łukasz Rusinek nas guitarras, Tomasz Krawczyksegura o baixão e quem assina a obra toda é o engenheiro de som Kuba1200. O termo "Ragana" nas línguas bálticas, seria algo como "bruxa". O sentido real representava uma mulher sábia e misteriosa, conhecedora da medicina, pesquisadora de ervas e, de modo geral, da natureza. Conhecendo o valor de tal termo pode-se ter uma boa base do que vem a ser a banda, ou sua sonoridade. A idéia então é desvendar todo este mistério, desde a arte da capa até a um improvável rótulo para este projeto.

"So Many Reverbs to Cross" (de 2008) se opõem aos demais, surge não pelo sobejo de tempo dos músicos envolvidos, pelo contrário nasce em meio sua agitada rotina. Todos os seus membros eram, na ocasião, demasiadamente comprometidos em suas próprias atividades musicais, e não desperdiçariam o seu tempo com qualquer manejo insignificante. Ragana chega para ser uma rota alternativa para o futuro do dub moderno. A ignição para tal foram as possibilidades presentes em quaisquer jam sessions vinculadas ao dub, ou melhor, vinculadas a forma de fazê-lo. Um ponto interessante e não corriqueiro é o fato da banda ser da Polônia (cantando em inglês) e trazer então uma front-woman. Coisa rara, de longe lembra a banda japonesa Dry & Heavy. Mas só de longe, aqui a pegada é mais simples, sem rodeios. Baseando-se essencialmente nas sessões rítmicas, colocando no palanque principal as cadências altamente recíprocas entre baixo e bateria, combinando-as sempre com os vocais sutilmente denso da vocalista Jahga. Dub Killer....Não deixe de escutar
..

Trini Jacobs' new album, "Love Around the Clock"


Cantora multi-gênero e compositora, Trini Jacobs é de Trinidad and Tobago, Ela acaba de lançar seu novo CD "Love Around The Clock", que apresenta uma mistura de coletâneas de reggae, soca e R & B com baladas de amor sensual..

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tribo de Jah



Há um caminho de pedras e espinhos
Há um caminho tortuoso de tormentas e transtornos
De dor e desconsolos, difícil de seguir
Há um horizonte frio, sombrio ao mesmo tempo árido e hostil
Se firmando irreversível
Sem solução a curto, médio, longo prazo
Ou qualquer prazo previsível
Não há solução pacifica, tecnologias especificas
Capazes de salvar a Terra e as nações
Da fome, da miséria, da guerra, e das convulsões
Há um mundo de intrigas crescendo ao redor
Mundo de ratos e cobras em briga
Onde vence o pior
Onde se vê a falsidade escondida em sorrisos
Onde um dia se pensou ter encontrado amigos
Há um mundo de intrigas e maldades evidentes
Intrigas secretas entre as potencias sob a calma aparente
Estratégias para abocanhar o mercado mundial
Dominar a opinião publica
Ou simplesmente eliminar o que dizem ser o mal
Ou seja lá quem for que quiser se opor
Falsos estados que concentram o poder e a riqueza em poucas mãos
Falsos por não defender nem garantir direitos aos seus cidadãos
Forjando guerras absurdas, desnecessárias
Revoluções descartáveis, mercenárias
Assim ruiu o sistema comunista, materialista e ateu
Por não conhecer, não temer e nem se ater à lei de Deus
Assim ruirá o capitalismo selvagem e toda iniqüidade
Até que se chegue a verdade, ainda que seja tarde
A estupidez de muitos não os deixa ver
A ganância inútil por margens de lucro, por fatias no poder
Não os deixa ver que todo mundo
Pequeno e precioso mundo
Está por se perder
Não se verá sinais de paz, nem mais a mais fugaz das alegrias
Não se verá jorrar o leite e o mel
Na travessia destes dias de inquietude e insônia
Apenas os tristes rios, tristes rios tardios da Babilônia
Rios de lágrimas e sangue rolarão
Quantos estiveram vivos, cedo se arrependerão
Não terão visto que está vida é só um segundo
Não valerá chorar a pena de um mundo
Que é só um grão perdido na imensidão
Há outras tantas paragens no universo
Outras dimensões, realidades
Mundos mais diversos
Sois maiores e menores
Planetas com tantas luas
Uma, quatro, cinco, três ou até duas
Imagens inimagináveis de esplendor
Existem tantas moradas no reino do Senhor

terça-feira, 10 de maio de 2011

Adis Abeba - Bielorrússia






O grupo Adis Abeba é um dos melhores grupos na Bielorrússia surgiu em 2002
originalmente em Gomel, mas alguns anos depois, olíder do grupo Dmitri Ivanov mudou-se para Minsk, juntou-se a outros músicos e recomeçou o Adis Abeba. Dmitri Ivanov canta todas as obrigatórias "Rastafaray-Jah", "Babilônia, Babilônia", "contexto Zion, Zion, E o autor não é um estranho para a poesia, entre outras coisas.

Gomel, é uma cidade da Bielorrússia, centro administrativo do Voblast de Homiel e a segunda maior do país. na margem esquerda do rio Soj. Localiza-se nas proximidades da fronteira com a Ucrânia, e da usina nuclear de Chernobyl; embora tenha sido bastante contaminada pelo desastre de Chernobyl, ocorrido em 1986, seus residentes nunca foram evacuados e a população continuou, no geral, a crescer.

Minsk, é a capital da Bielorrússia e sede da Comunidade de Estados Independentes (CEI). A cidade está situada junto aos rios Svislach e Niamiha.

Akabu

















Provavelmente o primeiro grupo de reggae totalmente feminino, Akabu começou em 1981 como African Woman. O grupo na época era composto por Vyris Edghill, Skeete Valerie, Madeleine "Jo" Edghill, Paulette "Levi, Edghill Samantha, Diane Branco, Caroline Williams, e Shelome "Issacar". Com esta formação, eles lançaram seu primeiro álbum no Exterior. Em 1988, mudaram seu nome para Akabu e lançaram seu álbum auto-intitulado Akabu de “Warrior Queen” em 1995. Co-produzido com Adrian Sherwood, sendo o último álbum de estúdio da formação original, Desde então, têm aparecido em várias coletâneas e projetos semelhantes. Já dividiram o palco com Ziggy Marley, Freddie McGregor, Lee "Scratch" Perry, Aswad, Culture e Maxi Priest, para citar apenas alguns. No Brasil principamente no Maranhão a banda ficou conhecida por ter saido na coletânea Reggae Roots 6, com os hits Time e Life ...Para quem gosta de reggae Europeu é uma otima pedida.

O Nome da Rosa





A Pedidos, posto esse maravilhoso filme chamado “O nome da Rosa” dirigido pelo cineasta francês, Jean-Jacques Annaud, (O mesmo que a China proibiu de entrar no país devido às filmagens de Sete Anos no Tibete), é uma adaptação do Romance do crítico literário italiano, Umberto Eco. o filme trata da história ocorrida no ano de 1327 – Século XIV - num Mosteiro Beneditino Italiano que continha, na época, o maior acervo Cristão do mundo. Poucos monges tinham o acesso autorizado, devido às relíquias arquivadas naquela Biblioteca.
No Filme, um monge Franciscano e Renascentista, interpretado pelo ator Sean Conery, foi designado para investigar vários crimes que estavam ocorrendo no mosteiro. Os mortos eram encontrados com a língua e os dedos roxos e, no decorrer da história, verificamos que eles manuseavam (desfolhavam) os livros, cujas páginas estavam envenenadas. Então, quem profanasse a determinação de “não ler o livro”, morreria antes que informasse o conteúdo da leitura.
O Livro havia sido escrito pelo Filósofo Aristóteles e falava sobre o riso: “Talvez a tarefa de quem ama os homens seja fazer rir da verdade, porque a única verdade é aprendermos a nos libertar da paixão insana pela verdade”.
Isso tudo sugeria, além de outras coisas, principalmente pela razão, que Jesus sorriu, pois Ele (Jesus), além de amar todos os homens, desejava que todos encontrassem a verdade e, através dela (da verdade), fossem libertos.
frase ligada à máxima “Conhecereis a verdade e ela vos libertará”.
E na história, por trás de “quem matou e quem morreu” aparecem nítidas disputas entre o misticismo, o racionalismo, problemas econômicos, políticos e, principalmente, o desejo da Igreja em manter o poder absoluto cerceando o direito à liberdade de todos.
A Igreja não aceitava que pessoas comuns tivessem acesso ao significado de seus dogmas (fundamentos da religião) nem questionassem e fossem contra os mesmos e, por esse motivo, para definir o poder sobre o povo, houve a instauração da Inquisição que foi criada para punir os crimes praticados contra a Igreja Católica que se unia ao poder monárquico.
O período Renascentista que se desenvolveu na Europa entre 1300 e 1650, época em que se desenrola o filme (1327), vinha de encontro a Igreja, exatamente porque o Renascimento pregava a valorização do homem e da natureza, em oposição ao divino e ao sobrenatural.
Dessa forma, o Monge Francisco e Renascentista, William de Baskerville, utilizava-se da Ciência e conseqüentemente da razão para dar solução aos crimes do mosteiro e desagradava, em muito, a Santa Inquisição, na figura do Inquisidor Bernardo Gui que realmente existiu e foi considerado um dos mais severos inquisidores.
Na Biblioteca do Monastério haviam pergaminhos que falavam sobre a infalibilidade de Deus e que não era preciso se ter uma fé cega em detrimento à figura do homem.
Para não se ter uma fé cega é preciso utilizar-se da Ciência como instrumento principal para se desvendar os mistérios impostos pela religião.
A Ciência teve ascendência sobre a religião, pois através da razão vários mistérios eram descortinados, inclusive o poder desenfreado da Igreja que, na verdade, só contribuiu para o misticismo e o entrave do desenvolvimento intelectual de todo um período histórico, principalmente o da Idade Média, cercado pela Inquisição e seu poderio absurdo e desmedido.
Baixe
http://www.megaupload.com/?d=1BFOIH25

domingo, 8 de maio de 2011

Célia Sampaio - Azul Beleza

http://http://www.youtube.com/watch?v=MlYV2rpsGg4&feature=related

Undivided Roots










O grupo Undivided Roots foi criado na Inglaterra nos anos 80, pelos musicos Carlton ´´Bubblers´´ Ogilvie junto com Crucial Tony e Kenton ´´Fish´´ Brown. Outros membros notáveis incluíram, em tempos diferentes, Jazzwad (que mais tarde para trabalhou com o produtor Adrian Sherwood), Trevor Fagan, Antonio Phillips e Don Campbell. Na segunda metade dos anos 80, Undivided Roots tiveram um sucesso maciço de lovers rock com "Party Night". Don Campbell e Carlton ' Bubblers' Ogilvie foram dois dos membros fundadores que empreenderiam mais tarde carreiras solo muito bem sucedidas. No selo Mango/Island liberou seu bem sucedido " álbum ´´Undivided Roots´´, contendo seus dois maiores êxitos "Party Night e "Rock Dis Ya Music".Undivided Roots foi não somente uma banda de reggae mas igualmente uma seção de ritmos que suportou ilustres visitantes, executores jamaicanos famosos, incluindo Dennis Brown, Big Youth, Freddie McGregor e Culture. Um single gravado pelo grupo chamado "England Cold" foi produzido por Sherwood e por Crucial Tony e deu forma finalmente à única liberação em sua etiqueta Well Crucial , tornada possível pela sustentação na On-U de Sherwood. Apesar da longevidade e da boa saída do Undivided Roots,o grupo nunca ganhou a aclamação da crítica que mereceram. Carlton Bubblers igualmente continuou a trabalhar como músico e engenheiro de gravação e mixagem em estúdio,trabalhando por exemplo com Maxi Priest nos finais dos anos 1980,também colabora como músico do super grupo Aswad tocando bateria e teclados..

Em Belém o hit Mystic Man, é um sucesso absoluto nas noites de reggae e radios Fms, não deixe de conhecer esse album maravilhoso.. Roots Reggae da melhor Qualidade...Made in UK

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Urban Tribe



Quem pensaria que um ritmo nascido no calor húmido tropical da Jamaica, pudesse inspirar um esplêndido CD gravado em uma das cidades mais frias do planeta e dedicada a um bar de praia em uma ilha no sol de meio mundo de distância de qualquer um? Ou que o bar em questão seria por si só dedicado ao homem que fez esse ritmo um fenômeno global?

Bar do Bob é o primeiro CD gravado pela Banda Urban Tribe, uma banda de reggae Sueca. É uma estreia surpreendente, por qualquer critério - e a história por trás é quase tão convincente quanto a festa de reggae roots nele.

Bobs Bar, um ponto de encontro conhecido internacionalmente no reggae em Kamala Tailândia Beach, enfeitado com cartazes de Bob Marley e imagens e de propriedade de Surin "Bob" Sikapain, era uma casa longe de casa para o multi-talentoso músico sueco Adam Atterby, a força motriz por trás Urbano Tribe. Atterby compôs a faixa título do CD, enquanto ele estava na Tailândia, em fevereiro de 2004, e gravou com sua banda recém-formada, logo que ele voltou para casa com um Estocolmo sub-zero. Ele continuou a compor, e, antes do ano terminar, as onze canções de Bob's Bar tinham sido estabelecidas. Ele até chegou a levar a mistura em bruto para a Tailândia no final de 2004, e de ouvir Bob's Bar em Bar do Bob.

Cd Obrigátorio para os aficcionados pela musica de Jah...
Vibes Alive!!!

Link por E-mail ou msn danielmorais31@hotmail.com


Yaya Yaovi



O Benin (em francês Bénin), oficialmente designado como República do Benim, é um país da região ocidental da África limitado a norte pelo Burkina Faso e pelo Níger, a leste pela Nigéria, a sul pela Enseada do Benim e a oeste pelo Togo. Sua capital constitucional é a cidade de Porto-Novo, mas Cotonou é a sede do governo e a maior cidade do país. O país tem 112 622 km² e uma população de quase 9 milhões de habitantes (2009). Antiga colónia francesa, o país alcançou independência em 1 de agosto de 1960, com o nome de República de Daomé. Em 1975 o país adotou o actual nome de Benin, em razão de o país ser banhado a sul pela Baía de Benin. deste exótico pais nasce Yaya Yaovi banda de Reggae com o disco Seed agradavel para se escutar. Desfrutem
Amig@s .. Jah Bless




01. Save Love
02. Alode
03. Miwoa
04. 11292
05. Free Afrika
06. Mayavio
07. We Got Something
08. Lift Up Your Conscience
09. Ali D'ici
10. Mr War Money

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Coletânea " Killer" de Reggae Françês


Coletânea " Killer" de Reggae FranÇês, 20 pancadas para ouvir, dançar e fumar..
Saca só a seleção...

01 - Colocks - Il y a...
02 - 1 Leu - Reggae Pur
03 - Anis - mon métro
04 - Blakaio - Kot To Pe Aleé
05 – Danakil - Les Pages Se Tournent
06 - Flamengo - Force pour lutter
07 – Fundé - Le poids des mots
08 – Gangue Jah mind - Medeydek
09 – Kinkelimba - Les Crayons de couleurs
10 - M'Panada - Je t'ai aide
11 - Massilia Sound System - Au Marche Du Soleil
12 - Mr Gang - Liberté illégale
13 – Mix Up - Sur le chemin de Babylone
14 - Pierpoljak - Crânes du Mitan
15 – Serges Gainbourg - Eau Et Gaz À Tous Les Étages
16 – Blacko – Nostalgie
17 - Kana - L'escargot
18 – Danakil - Quitter Paname
19 - Akamassa - Ton Sequoia Tree
20 – Broussai - Avec des mots

Links pelo E-mail ou Msn..

Jah Bless !!

Jamaican Air Lines


“ Durante a Guerra Fria, a Jamaican Air Lines organizava voos secretos entre Detroit e Jamaica. Estes deveriam ajudar a desenvolver o intercâmbio cultural entre artistas. Estas fitas foram mantidas em segredo por um longo tempo. Algumas das músicas das sessões secretas agora estão disponíveis em vinil! (Mas isso é realidade ou apenas um sonho?? ..)”

Essa é a mensagem, ou review, retirada da contracapa do álbum Motown Flies Jamaica. Um grande disco que contém “versões” jamaicanas de sucessos da gravadora americana Motown. Na verdade não são exatamente versões, os vocais são dos próprios artistas da Motown, a base e a melodia é que ficou por conta dos jamaicanos. Um disco sensacional! A melhor mistura de soul com reggae possível. Nele você encontrará artistas como: The Temptations, Marvin Gaye, Lionel Rich, entre outros.
Para ouvir em volume maximo e Sentir o groove......


















Zaleha Hamide




Zaleha Hamide Lendaria cantora de Cingapura (Asia), com um poderoso vocal começou a cantar desde muito cedo, tem um estilo classico indiano, o Reggae espalhou-se pelo mundo encantando pessoas e mudando custumes..Se quiserem escutar o reggae dessa Cingapuriana é só pedir o link..




Jah Guide...




Perkalaba é o nome de uma pequena aldeia na Ucrânia, onde havia um imenso hospital mental até meados de 1980, a maioria de seus pacientes eram artistas rebeldes pessoas cujos os valores diferem de alguns que eram comunistas, pessoas que contestavam o sistema politico, por isso eram obrigadas a passar por um tratamento.. o memso nome foi escolhido por essa banda formada em 1988 em Ivano francovsk - Lvov..

Jah BLess

Curiosidade


Primeira de banda de Alborosie, antes do estrondoso sucesso, quando ele ainda morava na Italia, Roots Reggae Fine Style...a banda possui 2 albums, algumas faixas cantadas em Italiano...destaque para a faixa 4, Il Mondo, uma pancada...

A pedidos segue os links em comentarios..

Vibes Alive..

Novas Pedras no Reggae Pelo Mundo